Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Promoção

12 Fevereiro 2019 | Thais Lemos

Exibidora cria programa de fidelidade para espectadores

Pontos podem ser trocados por ingressos ou combos no Espaço Itaú de Cinema

Compartilhe:

(Foto: Espaço Itaú de Cinema)

O Espaço Itaú de Cinema divulgou o seu novo programa de fidelidade, o Clube do Cinéfilo, no qual o espectador ganha 1 ou 2 pontos a cada compra e pode trocar por benefícios, que podem ser ingressos ou combos nos complexos da rede.



Segundo o comunicado oficial, o programa é uma forma de aproximar a exibidora de seus clientes, fidelizando e fazendo campanhas mais assertivas para os lançamentos, voltadas para aqueles que gostam de determinado tipo de filme.

Disponível em todas as unidades da exibidora, os espectadores têm direito a cortesia quando conquistarem 40 pontos, podendo ser resgatados em até 4 meses. A cada ingresso comprado para salas 2D e 3D, o cliente ganha um ponto, e para salas IMAX e VIP, dois pontos. Além disso, ao se cadastrar no programa, o cliente já ganha 5 pontos.

Também, um ponto extra é dado no mês de aniversário do espectador e em compras online, ambos limitados a dois ingressos por sessão. Atualmente, o Espaço Itaú de Cinema conta com 57 salas no País. Confira o regulamento completo e mais informações no site.

Compartilhe:

  • 0 medalha