Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

12 Fevereiro 2019 | Fernanda Mendes

Universal confirma presença na CinemaCon 2019

Além disso, foram anunciados novos homenageados

Compartilhe:

(Foto: CinemaCon)

A CinemaCon, maior evento do mundo para o mercado exibição e distribuição, está chegando. De 1 a 4 de abril em Las Vegas (EUA), diversos estúdios e empresas se reunirão para apresentar as novidades de 2019.

Publicidade fechar X

Apesar da programação oficial ainda não ter sido divulgada, aos poucos a organização anuncia as atrações. Dentre os homenageados desta edição estão John D. Loeks, da Studio C, e Helen Moss, da Paramount Pictures.

Loeks receberá o prêmio NATO Marquee por sua dedicação ao mercado durante o painel Estado da Indústria: Passado, Presente e Futuro na manhã do dia 2. “O papel de John Loek na indústria de exibição é a definição de liderança. Ele fundou a Federação Global de Cinema e uniu os exibidores do mundo todo. Mesmo assim, nunca esqueceu o papel dos operadores de cinemas independentes”, disse John Fithian, presidente da NATO.

Já Helen Moss será homenageada com o prêmio Passepartout por seus feitos no mercado internacional. A executiva é vice-presidente sênior de distribuição internacional da Paramount. “Com uma década de experiência no mercado internacional de filmes, a Helen continua a mostrar sua dedicação a comunidade por meio de seu trabalho tanto na distribuição como exibição”.

Dentre os estúdios que irão apresentar seus próximos filmes, a Universal já confirmou sua presença na CinemaCon. A companhia mostrará seu line-up no dia 3 de abril à 9h30. Ainda não há mais detalhes sobre a apresentação.

Acompanhe o Portal Exibidor e fique por dentro das novidades da CinemaCon antes, durante e depois do evento!

Compartilhe:

  • 0 medalha