Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

15 Fevereiro 2019 | Thais Lemos

Conferência irá discutir o impacto da tecnologia e o futuro do cinema

Evento da NAB Show é produzido em parceria com a Sociedade de Engenheiros de Cinema e Televisão

Compartilhe:

(Foto: Robb Cohen)

A conferência chamada de “Agora, depois e além da estrada de Yellow Brick”, realizada pela National Association of Broadcasters (NAB Show) em parceria com a Sociedade de Engenheiros de Cinema e Televisão (SMPTE), acontece entre os dias 6 e 7 de abril em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Publicidade fechar X

Com a presença de especialistas da indústria de mídia, o evento abordará questões sobre tecnologia, explorando sua evolução no ramo de entretenimento e como isso pode transformar a criação de conteúdo.

Sara Kudrle, vice-presidente da SMPTE Education, disse em comunicado oficial que a cada ano o evento mapeia o caminho para o horizonte tecnológico. "A conferência incluirá a profundidade técnica que você espera da SMPTE e uma ampla perspectiva global. Estamos ansiosos por sessões estimulantes e instigantes com os especialistas que estão mudando a própria base da mídia e do entretenimento".

Os tópicos terão como foco a esfera da arte, ciência, tecnologias emergentes e diversos futuros possíveis para o cinema. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da NAB Show.

Compartilhe:

  • 0 medalha