Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

28 Março 2019 | Thais Lemos

Webedia lança tecnologia para o mercado exibidor

BOOST permite avaliar o desempenho da venda de bilhetes online

Compartilhe:

(Foto: Webedia/ Celluloid Junkie)

A Webedia Movies Pro anunciou recentemente o lançamento do BOOST, ferramenta que permite os exibidores controlarem diretamente suas interações online com seus espectadores e proporciona um desempenho melhor da receita.

Publicidade fechar X

O responsável pela divisão será Malcom MacMillan, que explicou em comunicado oficial por que o controle da jornada do cliente é crítico para o exibidor. “A bilheteria online cresceu quase 20% em 2018. Por sua vez, vimos que um número crescente de espectadores prefere encontrar horários de filmes e comprar ingresso diretamente na unidade do cinema local. Garantimos que nossos clientes estejam posicionados para aproveitar ao máximo essas tendências”, afirmou.

O BOOST também realizou parcerias com os exibidores B&B Theatres, CGR Cinemas, Landmark Theatres e National Amusements, Inc., que buscam aumentar suas respectivas receitas controlando a interação com seus espectadores tanto online, como em suas bilheterias.

Exibidores do mundo inteiro podem utilizar o serviço, que está disponível por website e aplicativo. Confira mais informações no site.

Compartilhe:

  • 0 medalha