Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Latam

25 Abril 2019 | Renata Vomero

Streaming da Paramount chega à América Latina

Serviço será lançado no Brasil no feriado de primeiro de maio

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

A Viacom, empresa responsável pela Paramount e diversos canais de mídia, está expandindo neste ano o Paramount +, novo serviço de streaming com as produções do estúdio. Já sendo desenvolvido na Escandinávia, Europa Central e Leste Europeu, o serviço deverá chegar ao Brasil no dia um de maio antes de ir para outros lugares do mundo.



Segundo o Indie Wire, os brasileiros terão a acesso à nova funcionalidade via a operadora Net, em seguida o serviço será disponibilizado em toda a América Latina por meio da Claro Video.

Além dos mais de 150 títulos do estúdio disponíveis, o Paramount + dará acesso a diversas séries como The Handmaid’s Tale, além de outras produções dos canais pertencentes a Viacom, como o Comedy Central, MTV e Nickelodeon.

Ao fazer parcerias com os maiores operadores de mídia do mundo e distribuidores, nós somos capazes de levar o conteúdo premium da Viacom para novas audiências no mundo”, comentou David Lynn, presidente e CEO da Viacom, ao Indie Wire.

O Paramount + foi criado em 2017 e lançado primeiramente na Suécia, Dinamarca e Noruega, chegando em 2018 a diversos outros países europeus.

Compartilhe:

  • 0 medalha