Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

26 Abril 2019 | Renata Vomero

América Central terá primeiro cinema com projeção a laser da Christie

Metrocinemas inaugurará unidade em Honduras totalmente equipada com a tecnologia

Compartilhe:

Projetor CP2320 da Christie (Foto: Christie)

A rede de cinemas hondurenha, Metrocinemas, anunciou que abrirá seu primeiro complexo totalmente equipado com os projetores da Christie RGB pure laser e também com o sistema de som da companhia, o Christie Vive Audio. Este será o primeiro cinema na América Central a ser totalmente provido desta tecnologia.

Publicidade fechar X

Situado no maior shopping do país, o San Pedro Sula, o multiplex terá capacidade para 1007 assentos distribuídos nas oito salas do complexo. Os projetores que farão parte desta novidade serão o CP2315- RGB e o CP2320- RGB.

Todas as salas do complexo também serão equipadas com o Christie Vive Audio, neste caso serão usados os autofalantes LS1 e LS2, o som surround proporcionado pelo LS4S, os subwoofers S218LP e amplificadores Class D.

A parceria entre as companhias já existe de longa data, sendo a Christie responsável por equipar as 30 unidades do país. Os projetores RGB laser da companhia também serão levados para outro complexo da rede em Santa Rosa de Copan.

O cinema VIP da Metrocinemas no Cines América, em Tegucigalpa, capital de Honduras, introduzirá o sistema de som da Christie em todas as suas seis salas, também com os amplificadores Class D, LS4S no som surround, LS2 auto-falantes e S218LP subwoofers.

Compartilhe:

  • 0 medalha