Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

09 Maio 2019 | Fernanda Mendes

Sony apresenta oito títulos no Show de Inverno

Distribuidora comemorou seu recorde em 2018 no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Sony)

Se o ano de 2018 não foi muito animador para o mercado de cinema no Brasil, a Sony Pictures não pode dizer o mesmo. A distribuidora bateu seu recorde aqui no país e promete alcançar números ainda melhores em 2019.

Publicidade fechar X

Durante a apresentação da Sony no Show de Inverno hoje (9), os executivos Andre Sala, sênior vice-presidente da América Latina, Walter Caretta, diretor de vendas, e Claudine Bayama, diretora de marketing, falaram sobre as estreias para os próximos meses.

A começar por Kardec, na próxima quinta-feira, dia 16. O longa é do mesmo diretor de Nosso Lar que fez 3,8 milhões de espectadores em 2010. Agora, o filme pretende chegar a boas marcas também e impactar os 30 milhões de simpatizantes do espiritismo no Brasil.

No mesmo mês, dia 23, chega Brightburn – Filho das Trevas, mistura de terror com super-herói. “A ideia é simples: o que aconteceria se uma pessoa com superpoderes não fosse um super-herói?”. Produzido por James Gun, o longa traz um novo olhar sobre o mito do super-herói.

Entre as franquias repaginadas pela Sony estão três destaques: MIB: Homens de Preto – Internacional com estreia em 13 de junho e tem Tessa Thompson e Chris Hemsworth no papel principal; Jumanji 2 ainda sem nome definido e com previsão de estreia para 2020; além de As Panteras dirigido e estrelado por Elizabeth Banks.

André Sala também fez questão de ressaltar a importância do novo filme de Homem-Aranha que estreia em 04 de julho. Homem-Aranha: Longe de Casa terá uma relação ainda maior com a franquia de Vingadores e, em breve, materiais relacionados ao filme serão divulgados.

A campanha para Homem-Aranha começou já na CCXP em 2018 e a divulgação do novo trailer no último dia 6 causou “reações extraordinárias no público”, segundo o executivo. “O filme termina e começa uma nova fase, além de apresentar novos personagens”.

Outros destaques do calendário da Sony é a animação Angrybirds 2 – O Filme em 3 de outubro, e Era Uma Vez em Hollywood novo longa de Quentin Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

Compartilhe:

  • 0 medalha