Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

30 Maio 2019 | Fernanda Mendes

Cinépolis inaugura segunda sala para crianças no Brasil

Espaço fica em shopping no interior paulista

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Após inaugurar a primeira Sala Júnior na América do Sul localizada em Alphaville (São Paulo), agora a Cinépolis abre o segundo espaço com o selo desta vez no Galleria Shopping em Campinas, interior paulista.



A Sala Júnior foi criada na rede no México, onde já há 60 salas do tipo, e é voltada a crianças de um a 10 anos. A ideia é transformar a experiência de ver um filme em algo muito mais divertido.

A sala inaugurada em Campinas tem tobogã de 13 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces, 18 puffs duplos, 12 espreguiçadeiras e 59 poltronas no formato stadium.

Os brinquedos podem ser usados ​​15 minutos antes do início do filme e 15 minutos adicionais no meio do filme, quando há um intervalo durante a sessão, e a diversão é livre.

Para nós é muito gratificante que a primeira Sala Junior do interior paulista esteja em Campinas e no Galleria Shopping, contribuindo para o enriquecimento do setor de entretenimento e lazer na cidade e na região, afirma o gerente geral do shopping, Leonardo Piantino.

Compartilhe:

  • 0 medalha