Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

11 Junho 2019 | Fernanda Mendes

Festival Rocky Spirit tem inscrições abertas

Produções deverão ter de 2 a 30 minutos de duração

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O maior festival brasileiro de cinema ao ar livre, o Festival Rocky Spirit, está com as inscrições abertas até 5 de julho para produções com temática outdoor e inspiracionais. Os filmes feitos a partir de 2017 precisam ter entre 2 e 30 minutos de duração. O evento acontece nos dias 17 e 18 de agosto, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.



“O festival tem o propósito de usar a força do filme, da arte e das ideias para inspirar o público a buscar uma vida mais conectada com a natureza", explica Andrea Estevam, diretora-geral e de Conteúdo da Rocky Mountain e curadora do Rocky Spirit.

A obra inscrita e exibida concorre à escolha do júri e do público de melhores filmes nacionais e internacionais do ano. Os resultados são divulgados após a última exibição do festival. Também será apresentada (e concorrerá ao prêmio) uma seleção de filmes escolhidos do Telluride Mountainfilm Festival, que acontece no mês de maio em Telluride, Colorado (EUA).

Muitas dessas obras terão sua primeira exibição mundial, fora dos Estados Unidos, no evento. Os filmes vencedores são indicados ao Mountainfilm Festival, que pode incluí-los em sua seleção para o ano seguinte.

Compartilhe:

  • 0 medalha