Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Publicidade

17 Junho 2019 | Fernanda Mendes

Flix Media abre espaço para conteúdos ligados à música

Flix Musicalize já tem dois programas agendados

Compartilhe:

(Foto: Pixabay)

Flix Media, empresa que comercializa espaços publicitários no cinema, anunciou o lançamento do Flix Musicalize, fruto da parceria com a plataforma Musicalize, voltado à distribuição de conteúdos ligados a música.  

Publicidade fechar X

A ideia é apresentar antes dos trailers, conteúdos totalmente dedicados a novidades, bastidores e artistas. Com esse movimento, a Flix quer que os anunciantes alcancem o público fã de música de forma orgânica e num momento em que estão com a atenção dedicada.  

“Com o Flix Musicalize, queremos oferecer mais uma oportunidade de mídia segmentada para os anunciantes que desejam impactar diretamente seu público alvo, já que o tema música atrai milhões de pessoas nos diferentes ambientes em que é veiculada – shows, rádios, programas de TV, filmes de cinema, encontros na rua, plataformas digitais etc”, comenta Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media. 

Já há duas séries de programetes agendadas. A “Bora pro Show” explica os bastidores de grandes espetáculos musicais. E a “Mulheres na Música” traz a música como pano de fundo em torno do empoderamento feminino e a diversidade de gênero.

Hoje a Flix atende 1.800 salas no Brasil.

Compartilhe:

  • 0 medalha