Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

21 Junho 2019 | Fernanda Mendes

Comscore expande acesso à solução de impacto de publicidade

Brand Survey Lift chegará a seis novos países

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Comscore anunciou a expansão de sua plataforma Brand Survey Lift para mais seis mercados internacionais. A ferramenta é baseada em pesquisa que ajuda os profissionais de marketing e os publishers a avaliar melhor o impacto da publicidade nas marcas, no que se diz respeito ao awareness, favorabilidade, recall e intenção de compra.



Os novos países a receber a Brand Survey Lift são o Brasil, Canadá, Índia, México, Espanha e Reino Unido. “Estamos entusiasmados em apresentar o Brand Survey Lift aos nossos clientes, tanto anunciantes quanto publishers, em mercados internacionais, já que a expansão dessa solução representa um passo importante para a empresa e para o setor como um todo”, afirma Chris Wilson, Diretor Comercial da Comscore.

“Continuamos a ver o potencial por trás da medição do impacto de marketing e nos mantemos comprometidos em ajudar nossos parceiros a avaliar precisamente as campanhas para que possam planejar e otimizar melhor suas decisões de conteúdo e publicidade”, completa.

Compartilhe:

  • 0 medalha