Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

24 Junho 2019 | Thais Lemos

Disney mostra novidades na CineEurope após fusão com a Fox

Novidades, como música inédita de “Frozen 2”, surpreendeu o público do evento

Compartilhe:

(Foto: Disney)

A Disney se apresentou pela primeira vez na CineEurope, evento para o mercado cinematográfico que aconteceu entre os dias 17 e 20 de junho, após a conclusão da sua fusão com a Fox, que aconteceu em março deste ano. A apresentação teve cerca de duas horas e mostrou conteúdos de estúdios que controla, tanto da Disney quanto da Fox.

Publicidade fechar X

Lee Jury, vice-presidente sênior de estúdio e marketing integrado da Europa, Oriente Médio e África (EMEA), e Tony Chambers vice-presidente de distribuição da EMEA apresentaram conteúdos representados pela Disney, enquanto Rebecca Kearey, presidente internacional da Fox Searchlight falou sobre os títulos da Fox.

Assim como na apresentação da CinemaCon, que aconteceu em abril deste ano nos Estados Unidos, conteúdos exclusivos de Ford vs. Ferrari, Malévola – Dona do Mal e O Rei Leão foram mostrados para o público presente.

Mas o evento também contou com novidades. Dirigido por Pete Docter, a nova animação da Pixar, chamada de Soul (ainda sem nome em português), deve chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2020. Novas imagens do live-action de Mulan também foram divulgadas.

Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, aproveitou a ocasião para anunciar que Vingadores: Ultimato será relançado com um novo corte. Feige também agradeceu os exibidores pelo apoio.

A sequência do grande sucesso da Disney, Frozen 2, teve duas cenas reveladas, incluindo uma de suas canções. As primeiras imagens de The King’s Man, da franquia Kingsman, foram mostradas. 

Tom Hanks marcou presença no evento para divulgar Toy Story 4, que teve sua estreia mundial marcada na semana passada. O ator da voz ao boneco Woody, personagem principal do filme.

Outros títulos, como Ad Astra, Stuber, Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também tiveram conteúdos divulgados durante a CineEurope.

Compartilhe:

  • 0 medalha