Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Relançamento

03 Julho 2019 | Renata Vomero

Versão estendida de "Vingadores" decepciona fãs da franquia

Efeitos especiais de cena extra do Hulk geram comoção nas redes

Compartilhe:

(Foto: Disney/Marvel)

No dia 28 de junho, Vingadores: Ultimato (Disney) foi relançado nos cinemas dos EUA em uma versão estendida. Tal versão teria quatro minutos a mais de duração com relação ao filme original, lançado em abril. No entanto, os fãs da Marvel que se entusiasmaram com a possibilidade de ver mais cenas de seus heróis favoritos acabaram se decepcionando com o que viram: uma cena extra inacabada do Hulk em que os efeitos especiais não estão bem finalizados e sem sincronia com a fala do personagem.

Publicidade fechar X

Os fãs reclamaram muito nas redes sociais e chegaram a comparar o visual do longa com o utilizado no Superman em Liga da Justiça (Warner), quando o ator Henry Cavill teve que regravar cenas do filme, mas, por motivos contratuais, não podia raspar o bigode, que acabou sendo removido digitalmente e causou estranhamento entre o público.

Perto de bater a bilheteria de Avatar (Fox), de US$ 2,78 bilhões e se tornar a maior arrecadação da história, Ultimato foi relançado com o objetivo de ultrapassar essa marca, já que o filme vinha perdendo fôlego nas últimas semanas. Com o relançamento, o longa se aproximou dessa possibilidade, tendo agora alcançado US$ 2,76 bilhões.

A versão estendida conta, além da cena extra do Hulk, com uma introdução do codiretor Anthony Russo, um tributo a Stan Lee e material exclusivo de Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony). A versão já foi confirmada no Brasil, devendo ser relançada no dia 11 de julho.

Compartilhe:

  • 2 medalha