Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

26 Agosto 2019 | Fernanda Mendes

Sequência de "Nada A Perder" alcança 3 milhões de ingressos vendidos

Além disso, nesta semana três estreias ficaram entre os dez filmes mais assistidos

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Repetindo o feito da semana passada, Nada A Perder – Parte 2 lidera a bilheteria brasileira tanto na venda de ingressos como na arrecadação. O longa distribuído pela Downtown/Paris fez R$ 10 milhões com a venda de 900 mil tickets. Segundo dados da Comscore, o longa que conta a vida de Edir Macedo já ultrapassou os 3 milhões de ingressos vendidos.

Publicidade fechar X

Aliás, o posicionamento dos filmes até a quarta posição do ranking permanece o mesmo pela segunda semana consecutiva, com O Rei Leão (2º lugar), Era Uma Vez em...Hollywood (3º) e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw na quarta posição. O live-action da Disney, aliás, alcançou os 16 milhões de público no Brasil com a venda de 315 mil ingressos neste fim de semana.

Já a segunda semana de Era Uma Vez em...Hollywood, da Sony, vendeu 211,5 mil ingressos e fez com que o longa ultrapassasse o meio milhão de público.

Entre as estreias deste fim de semana estão Brinquedo Assassino (Imagem) que fez 145 mil de público, Os Brinquedos Mágicos (PlayArte) que ficou na sexta posição com 21 mil ingressos vendidos e Socorro! Virei Uma Garota (Downtown/Paris) com 12 mil tickets.

Outros destaques do ranking deste fim de semana são Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony) que completa oito semanas entre os dez filmes mais assistidos, e Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (Diamond) que em três semanas alcançou 170 mil de público.

Já as pré-estreias de Bacurau (Vitrine) vêm chamando a atenção do público. Com bastante procura, a distribuidora conseguiu abrir mais sessões e ao todo 30 cidades receberam a pré neste fim de semana. Somente no Cinema São Luiz, em Recife (PE), foram mais de 1.300 ingressos vendidos. Em Barra, no Sertão do Seridó, Rio Grande do Norte, onde foi rodado o filme, mais de 2 mil pessoas acompanharam a pré-estreia que foi realizada a céu aberto. A sessão ganhou uma matéria exclusiva na edição deste domingo, 25, do Fantástico.

Compartilhe:

  • 0 medalha