Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Logo

30 Agosto 2019 | Thais Lemos

Cinépolis anuncia nova identidade visual

Intenção é deixar a marca mais fluída, acompanhando a evolução digital

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

A Cinépolis anunciou hoje (30) que está em processo de evolução e, por isso, lançou uma nova identidade visual a nível global. A intenção é deixar a marca mais fluída, versátil e moderna, acompanhando a evolução digital.

Publicidade fechar X

“A nova marca ajudará a trazer os conteúdos e experiências de uma forma única, numa conjunção muito mais natural e orgânica. Será uma nova maneira de nos expressar, que também nos ajuda a criar uma marca líder a nível global nos territórios onde a Cinépolis atua, incluindo o Brasil”, declarou Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil, em comunicado oficial.

A letra C da marca é um dos focos de mudança, que ganhará mais força na substituição do antigo símbolo de estrela. Além disso, a empresa também conta com uma paleta de cores extensa, novas animações, jogos de emojis e adesivos para as redes sociais. A mudança foi realizada em equipe com a agência de branding Landor.

A empresa explicou que a mudança vai demorar um pouco para ser concluída em todos os pontos de contato, especialmente na sinalização de cinemas, fachadas e lobbies, mas começará a ser evidente no ambiente digital e redes sociais.

A rede atua em 15 países e conta com mais de 740 cinemas ao redor do mundo.

Compartilhe:

  • 0 medalha