17 Maio 2018 | Fernanda Mendes

Nova edição da Revista Exibidor traz panorama do mercado de 4D e motion seats

Os participantes do Show de Inverno 2018 receberão a revista em primeira mão

A 29ª edição da Revista Exibidor em breve estará à disposição para leitura online e na casa dos assinantes. No entanto, antes, os participantes do Show de Inverno 2018, que acontece entre 23 e 24 de maio, receberão a revista em primeira mão.

Dentre os assuntos abordados, esta edição traz como matéria de capa um panorama das tecnologias 4D e motion seats, com apresentação das principais fabricantes e benefícios.

O leitor também poderá conferir a cobertura completa da última edição da CinemaCon. Outras matérias de mercado incluem uma reportagem sobre o cinema-evento no Brasil, e a importância da segurança digital para exibidores, distribuidores e fornecedores.

Além disso, uma matéria especial traz a evolução do mercado de cinema na última década, com os avanços tecnológicos e logísticos também.

Nas editorias fixas, a entrevista desta edição é com o fundador da MoviePass, Mitch Lowe. O executivo fala sobre as polêmicas da empresa e os planos de expansão na América Latina e Europa. A trajetória desta vez é da Moviecom, que além de exibidora também já passou pelo ramo da distribuição.