Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Infantil

03 Julho 2018 | Vanessa Vieira

Segundo longa dos "Detetives do Prédio Azul" se passará na Itália

Compartilhar
  • Depois de um primeiro longa-metragem com mais 1,2 milhão de ingressos vendidos em 2017 (D.P.A. Detetives do Prédio Azul – O Filme), agora o trio mirim de detetives Pippo, Bento e Sol vão alçar voos internacionais.

    O segundo filme inspirado na série televisiva do canal pago Gloob, Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano, terá parte importante da trama passada na região de Puglia, na Itália.

    “O primeiro filme foi um sucesso e temos grandes expectativas para o segundo. A ida dos detetives para a Itália marca um momento muito especial na história do D.P.A. Queremos que seja mais um presente para os fãs da série e garantia de entretenimento para toda a família”, comenta Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da unidade infantil da Globosat.

    Com os pais enfeitiçados, congelados no prédio e sob os cuidados do porteiro Severino (Ronaldo Reis), os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar o Atlântico para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilela) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde acontece a Expo-Bruxo, o maior evento de magia do mundo. Os mau-humorados bruxos Leocádia (agora interpretada pela atriz Claudia Netto) e Theobaldo (Charles Myara) também participam do evento.

    Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas pela dupla de farsantes, o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo.

    A estreia da produção está prevista para 10 de janeiro de 2019.

    Compartilhar