Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

30 Maio 2013 | Redação

Schalter instala terminais de autoatendimento nos cinemas do Cinesercla

Equipamento proporciona maior agilidade na venda de ingressos

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A rede de cinemas Cinesercla, empresa que atua há mais de trinta anos no mercado de salas de exibição, tem investido na compra de terminais de autoatendimento da Schalter para diversificar seus canais de vendas de ingressos e produtos das bomboniéres.



“Com o aumento da utilização dos cartões de crédito e débito, visualizamos a necessidade de implantar terminais de autoatendimento em nossos complexos a fim de agilizar a venda, proporcionando facilidade na compra de ingressos e produtos da rede Cinesercla. A instalação dos terminais trouxe maior rapidez na recepção, especialmente no horário de pico”, explica Luciano Bonato, Diretor do grupo.

Com projeto em andamento, já foram instalados quatro equipamentos em dois complexos de salas de exibição – mas a rede prevê uma ampliação, o grupo já adquiriu mais 22 terminais para as outras salas de cinema. “Com a implantação recente, nossos clientes estão se adaptando cada vez mais aos terminais de pelo autoatendimento, pois é uma forma segura e rápida de compra dos ingressos e produtos na bomboniére em poucos segundos”, explica Bonato.

Compartilhe:

  • 0 medalha