Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Agenda

30 Novembro 2016 | Vanessa Vieira

Warner adia lançamento de “Sully” em respeito a desastre aéreo com brasileiros

No filme, Tom Hanks interpreta piloto de avião que conseguiu evitar acidente

Compartilhe:

"Sully" chegaria às telonas no Brasil amanhã (01) (Foto: Warner Bros.)

A Warner adiou oficialmente a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson no Brasil, que seria lançado nesta quinta-feira (01).

Publicidade fechar X

A distribuidora ainda não tem previsão para a nova data de lançamento da produção, que foi adiada em respeito ao desastre aéreo da queda do avião nesta terça-feira (29) que levava a equipe do clube de futebol brasileiro Chapecoense, entre outros profissionais como jornalistas esportivos. O acidente se deu na Colômbia, próximo à cidade de Medellín, e teve mais de 70 mortos. Até o momento, cinco pessoas sobreviveram à queda.

O filme já foi lançado em 17 territórios, incluindo Estados Unidos, Hong Kong, Japão, Rússia e África do Sul.

"A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento", afirmou a distribuidora em nota oficial.

No filme Sully: O Herói do Rio Hudson, Tom Hanks interpreta o capitão Sully que conseguiu evitar um desastre aéreo em 2009 fazendo um pouso forçado no Rio Hudson, em Nova York (EUA).

O Portal Exibidor presta os pêsames às vítimas do acidente na Colômbia e suas famílias.

Compartilhe:

  • 0 medalha