Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

04 Setembro 2019 | Thais Lemos

Christie equipa cinema europeu com novos projetores a laser

Cineworld Eastbourne, localizado no Reino Unido instalou a tecnologia nas suas oito salas

Compartilhe:

(Foto: Cineworld)

O Cineworld Eastbourne, localizado no Reino Unido, se tornou o primeiro complexo da Europa a contar com a nova tecnologia de laser RGB da Christie. Oito salas foram equipadas com os projetores CP2315 e CP2320 da companhia.



Kiril Enikov, diretor técnico da Cineworld, declarou em comunicado oficial que o objetivo da rede é o oferecer o melhor lugar para assistir a um filme. “Investimos nas mais recentes tecnologias de alto desempenho”, completou.

O Cineworld Group também instalou projetores de laser RGB nas unidades The Picturehouse Central, na praça de Piccadilly Circus, uma das áreas mais movimentadas de Londres, e na O2 Greenwich, que conta com uma das maiores telas na Europa.

"Acreditamos que essa tecnologia permitirá que os cinemas atraiam o público, oferecendo aos clientes uma experiência imersiva e autêntica, agora e no futuro, com incrível desempenho visual nos próximos anos e um baixo custo total de propriedade", disse Phil Lord, gerente de vendas de cinema da Christie.

O Cineworld Group assinou um acordo para adquirir mais de mil projetores da Christie em junho deste ano, durante a CineEurope.

Compartilhe:

  • 0 medalha