Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Antecipação

20 Julho 2026 | Redação

"Era Uma Vez Minha 1ª Vez" confirma data de estreia

Compartilhe:

A produtora e distribuidora Na Paralela Filmes confirmou a antecipação da data de lançamento do longa Era Uma Vez Minha 1ª Vez, anteriormente programada para outubro. Estrelado por Letícia Braga, Duda Matte, Castorine e Lívia Silva, o filme chega aos cinemas no dia 17 de setembro e terá exibição no Festival de Gramado no dia 20 de agosto.
 
Adaptação do livro de Thalita Rebouças, o filme conta com roteiro da escritora e de João Paulo Horta, e é uma adaptação para os cinemas do livro homônimo que aborda, de forma leve, madura e descomplicada, as descobertas e os ritos de passagem da juventude. Nos dias 5 e 6 de setembro na Bienal de SP, pouco antes das pré-estreias do filme, haverá uma tarde de autógrafo com Thalita Rebouças.
 
Na trama, as amigas Teresa, Clara, Tuca e Patty vão descobrir juntas que o despertar da sexualidade acontece de forma única para cada uma. O filme traz uma narrativa sensível sobre expectativa, amizade e o limite entre pressa e descoberta.
 
Era Uma Vez Minha 1ª Vez tem produção e distribuição da Na Paralela Filmes, codistribuição da A Fábrica com parceria de RioFilme, coprodução da Warner Bros. Pictures e RioFilme, e investimento do BRDE, através do Fundo Setorial do Audiovisual e Ancine.

Compartilhe:

  • 0 medalha