Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Importante

05 Setembro 2019 | Fernanda Mendes

Diretores da Ancine se reúnem após afastamento de Christian de Castro

A reunião debateu parceria com o Mercado Livre e outros assuntos

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Na terça-feira (3) aconteceu a primeira reunião entre os diretores colegiados da Ancine após o afastamento do diretor-presidente, Christian de Castro. Estavam na reunião o atual líder do órgão, Alex Braga, e a diretora Débora Ivanov.



Oficialmente as reuniões deliberativas da diretoria colegiada exigem a participação de pelo menos três diretores, mas, devido à iminência do final do mandato de Débora (que termina no fim deste ano) e à urgência de alguns processos em andamento, algumas matérias foram deliberadas para posterior aprovação.

O principal assunto da reunião foi a parceria entre a Ancine e o Mercado Livre, para atuar contra a pirataria. Também foi debatido com diversos outros servidores da agência medidas para racionalização de custos e ajuste da execução orçamentária, como o Portal Exibidorhavia noticiado que isso aconteceria.

Outras pautas que estavam na reunião foram a postergação da implementação de novo grupo de trabalho para acompanhamento do levantamento de requisitos do sistema do órgão, a prestações de contas de alguns projetos e também a omissão no dever da prestação de contas de outros projetos.

Para conferir mais detalhes, acesse este link.

Compartilhe:

  • 0 medalha