Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estratégia

06 Setembro 2019 | Renata Vomero

Warner deve lançar trailer de "Aves de Rapina" apenas nos cinemas

Imagens serão mostradas antes de exibição de "It – Capítulo Dois"

Compartilhe:

(Foto: Warner)

Os estúdios estão cada vez mais criando estratégias para continuar levando o público ao cinema. Em uma dessas tentativas, a Warner Bros. e a DC  tiveram a ideia de não lançarem o próximo trailer do filme Aves de Rapina nas plataformas digitais, assim levando os curiosos fãs aos cinemas para conferirem as novidades do esperado spin-off de Esquadrão Suicida, as imagens serão mostradas antes da exibição de It: Capítulo Dois, que chega hoje aos cinemas dos Estados Unidos.



Infelizmente, algumas imagens, que podem fazer parte deste trailer, vazaram na internet e mostram alguns balões vermelhões flutuando até surgir a Arlequina na tela dizendo “Estou tão cansada de palhaços”.

Essa não é a primeira vez que a Warner segue essa estratégia, sendo que um teaser especial do novo filme de Christopher Nolan, Tenet, foi mostrado surpreendentemente, e com exclusividade, antes de algumas exibições de Velozes & Furioso: Hobbs & Shaw, distribuído pela Universal. Em seguida, o teaser foi liberado na internet.

O longa Aves de Rapina  chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020 e tem elenco formado por Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor, entre outros.

Compartilhe:

  • 0 medalha