Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Estreia

17 Setembro 2019 | Renata Vomero

Pré-venda de "Malévola: Dona do Mal" está disponível

Produção estreia no dia 17 de outubro

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Malévola (Disney) foi um sucesso em 2014, trazendo Angeline Jolie no papel da personagem que dá título ao filme. Agora, chegou a vez de sua aguardada sequência chegar aos cinemas no dia 17 de outubro. Quem quiser comprar os ingressos para a produção, a pré-venda de Malévola: Dona do Mal (Disney) já está disponível.



As entradas podem ser adquiridas para os cinemas Centerplex, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Espaço Itaú de Cinema, Kinoplex, Moviecom, PlayArte e UCI. Além disso, os tickets estão disponíveis nos sites da Ingresso.com e Velox Tickets.

O filme da Disney chega aos cinemas trazendo Malévola e sua afilhada Aurora tendo que lidar com questões familiares delicadas, já que Aurora se aproxima de se casar. Com isso, entra em cena a rainha Rainha Ingrith, interpretada por Michelle Pfeiffer, que deve disputar a atenção da princesa e enfurecer a protagonista do longa.

A produção é dirigida por Joachim Rønning e tem no elenco também os atores Ed Skrein, Harris Dickinson e Chiwetel Ejiofor.

Compartilhe:

  • 0 medalha