Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

19 Setembro 2019 | Renata Vomero

Kino Arena faz parceria com MX4D para abertura de novas salas

Quatro salas devem ser abertas em outono na Bulgária

Compartilhe:

(Foto: MX4D)

A rede Kino Arena fechou uma parceria com a MX4D, da MediaMation, para a abertura de quatro novas salas na Bulgária. A primeira delas deve ser aberta logo no começo de outono no Mall of Sofia, na capital do país.

Publicidade fechar X

As salas MX4D contam com total imersão nos filmes, e essa abertura na Bulgária marca o 24º país a contar com a marca em seus cinemas, além disso, com essa expansão a MX4D acumulará o total de 400 salas com a tecnologia pelo mundo.

“A MediaMation se orgulha de trazer o MX4D ao mercado búlgaro nos belos cinemas da Kino Arena. Eles são ótimos parceiros e estamos ansiosos para apresentar os blockbusters nos próximos anos em nosso formato exclusivo, divertido e imersivo”, afirmou Howard Kiedaisch, CEO da MediaMation.

Dimitar Manchev, CEO da Kino Arena, também comentou a parceria: “A Kino Arena está constantemente expandindo seus horizontes e se esforça para oferecer ao público nada menos que a melhor experiência de cinema. A instalação do MX4D nos permitirá continuar fornecendo as mais recentes inovações cinematográficas para garantir que nossos clientes tenham uma melhor percepção do conteúdo do filme”, finalizou.

Os próximos filmes que terão exibição nas salas MX4D serão O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Disney), Jumanji – Próxima Fase (Sony), As Panteras (Sony) e Star Wars: A Ascensão Skywalker (Disney).

Compartilhe:

  • 0 medalha