Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

24 Setembro 2019 | Thais Lemos

Sony anuncia nova sala em formato PLF nos Estados Unidos

Unidade do Galaxy Theatres também terá projeção a laser 4K em todas as salas

Compartilhe:

(Foto: Sony)

A Sony divulgou ontem (23) a expansão de seu formato PLF (premium large formate) e contará com uma nova sala no Galaxy Theatres em Texas, nos Estados Unidos. A sala possui sistema de projeção laser 4K, som potente e 250 assentos de luxo reclináveis. Além da sala PLF, o complexo contará com mais 15 salas e todas elas também contarão com projeção a laser 4K da Sony. A unidade deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2020.

Publicidade fechar X

“A sala Sony Digital Cinema combina as impressionantes tecnologias visuais da Sony, com o design inovador do cinema e áudio poderoso para criar uma experiência sensorial única e verdadeiramente imersiva”, declarou Theresa Alesso, presidente da divisão Sony Eletronics, em comunicado oficial para a imprensa.

Já Rafe Cohen, presidente do Galaxy Thatres, comentou que o cinema está sendo cuidadosamente projetado com o espectador em mente. “Depois de trabalharmos em parceria em uma sala em Las Vegas, sentimos um imenso apetite por experiências de entretenimento de luxo em primeira mão”.

Compartilhe:

  • 0 medalha