Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Performance

24 Setembro 2019 | Renata Vomero

Ansel Elgort defende "O Pintassilgo" em suas redes sociais

Produção está performando abaixo do esperado e sendo mal avaliada pelos críticos

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

O Pintassilgo (Warner) tem sido bastante comentado na mídia e nas redes sociais, tudo isso porque o filme, protagonizado por Ansel Elgort, está performando abaixo do esperado na bilheteria. A produção fez abertura na semana passada de US$ 2,6 milhões e, agora, em sua segunda semana, a bilheteria dele teve queda de 71%, fazendo menos de US$ 800 mil.



Além disso, O Pintassilgo (Warner) também não agradou os críticos de cinema, o que incomodou o protagonista do filme, que decidiu se pronunciar em seu Instagram. “Os críticos geralmente são ótimos escritores e precisam escolher um lado. Eles decidiram que apontar tudo de errado com o filme é a melhor maneira de escrever suas resenhas, seus artigos. São todos ótimos artigos também. Todas as críticas ruins são bem escritas, mas também há muitas coisas boas no filme. O filme funciona. As pessoas que veem, gostam e ficam emocionadas. A pessoa mais importante que foi tocada por este filme foi minha mãe, e ela não é movida por todos os meus filmes. Ela realmente gostou deste, o que me fez gostar muito também. Então, ainda está nos cinemas, leve sua mãe”, disse o ator em seu Instagram e que foi noticiado pelo IndieWire.

Ainda, segundo o portal, depois dessa manifestação, os fãs do ator utilizaram a rede social Letterboxd, voltada para críticas e resenhas de filmes, para aumentar a nota do longa na plataforma, fazendo o filme alcançar 4 estrelas de um total de 5.

No Rotten Tomatoes, o filme está com 24% de aprovação no Tometometer e 74% do público, e no IMDB sua nota é de 6.3 de 10. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 10 de outubro.

Compartilhe:

  • 0 medalha