Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

01 Outubro 2019 | Thais Lemos

Ingresso.com apresenta ecossistema integrado de produtos na Expocine19

Empresa foca nos novos módulos do Arena e funcionalidades das plataformas online

Compartilhe:

(Foto: Ingresso.com)

A Ingresso.com marca presença na Expocine19, maior evento da indústria cinematográfica da América Latina. A empresa apresenta o atual ecossistema integrado de produtos, com foco nos novos módulos do Arena e funcionalidades das plataformas online.



Um dos destaques será a apresentação da ferramenta de programação centralizada do Arena, software de gestão de bilheteria, no qual tanto a central principal do cinema como as unidades poderão programar e ajustar sessões de maneira integrada e colaborativa.

Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, convida os players do mercado para visitar os estandes da empresa, que estarão localizados um na frente do outro. “Esperamos todos os exibidores para apresentar e conversar sobre soluções que ajudam o mercado, diminuem custos operacionais e aumento a receita dos cinemas”.

“Do conforto de casa à bilheteria dos cinemas, os dois estandes mostrarão como nossos produtos podem usar tecnologias como inteligência artificial, reconhecimento facial, comando por voz e geolocalização para proporcionar um processo ainda mais fácil para os fãs de cinema”, disse Roberto José, CTO da Ingresso.com, em comunicado para imprensa.

Os visitantes também podem conferir as novidades do Papa Fila, do Ingresso Analytics, NFING (módulo de gestão e emissão de cupons fiscais eletrônicos), entre outros.

Confira a cobertura completa do primeiro dia da Expocine19.

Compartilhe:

  • 0 medalha