Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

15 Outubro 2019 | Fernanda Mendes

Cineflix realiza festival de cinema nacional com curtas-metragens

Interessados podem inscrever seus curtas até dia 28/10

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A 4ª Semana Tupiniquim, que acontece entre 21 e 27 de novembro nas 17 unidades da Cineflix, traz uma novidade este ano. Além da programação tradicional com os principais lançamentos nacionais, a programação também contará com curtas-metragens que podem ser de ficção, documentário, animação ou vídeo experimental.

Publicidade fechar X

A estrutura funcionará da seguinte forma: antes da exibição de cada longa-metragem, será exibido um curta brasileiro. “Neste ano, tivemos a ideia de conjugar esses dois formatos também para dar visibilidade ao interessante mercado de curtas-metragens brasileiros, que geralmente fica restrito ao contexto de festivais e dificilmente atinge o grande público”, explica o diretor de marketing da rede, Juliano Tortelli.

Os interessados em inscreverem seus curtas tem até o dia 28 de outubro para preencher o formulário no site da rede. A inscrição é gratuita e os escolhidos serão definidos por uma comissão formada de profissionais ligados ao audiovisual. O resultado será anunciado na primeira semana de novembro.

Compartilhe:

  • 0 medalha