Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamento

16 Outubro 2019 | Thaís Lemos

Streaming da Disney revela produções que estarão em seu catálogo

Empresa divulgou uma lista de mais de 600 títulos

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Disney+, nova plataforma de streaming do estúdio que será lançada em 12 de novembro deste ano nos Estados Unidos, divulgou em sua conta oficial no Twitter, algumas das atrações que estarão disponíveis a partir do primeiro dia do serviço.

Publicidade fechar X

O streaming será lançado por US$ 6,99 mensais ou US$ 69,99 anualmente nos Estados Unidos. No entanto, a companhia afirmou durante a D23, convenção da Disney que aconteceu em agosto na Califórnia, que o serviço deve chegar ao Brasil somente em 2020.

Projetos criados a partir da década de 1940 aparecem entre as mais de 600 produções, que inclui filmes, séries, animações e documentários listados. Animações clássicas, como A Branca de Neve e Os Sete Anões, Dumbo, Bambi, Cinderela, Alice no País das Maravilhas e O Rei Leão, estão entre os confirmados, bem como lançamentos dos últimos anos, como Detona Ralph, Zootopia e Moana – Um Mar de Aventuras.

Já em relação a Pixar, 17 filmes foram confirmados no catálogo. Entre eles, Toy Story, Toy Story 2 e Toy Story 3, Procurando Nemo, Procurando Dory, Monstros S.A. e Universidade Monstros. Diversos conteúdos da saga Star Wars também estarão disponíveis, como os filmes clássicos, animações do universo LEGO e séries inseridas no universo.

A Marvel também fará parte do streaming, inicialmente com 15 produções, desde a animação da Mulher-Aranha de 1979, até a história de Capitã Marvel, lançada neste ano. Entre as produções do estúdio, está a nova série sobre heróis da vida real feita para o Disney+, chamada de Marvel’s Hero Project.

Apesar da aquisição dos estúdios da Fox, ainda não foram divulgados tantos títulos da companhia que farão parte da Disney +, por enquanto, a nova plataforma contará apenas com projetos do National Geographic e todas as 30 temporadas de Os Simpsons.

A ausência de grandes nomes lançados recentemente, como Vingadores: Guerra Infinita e Star Wars: Os Últimos Jedi, chamou a atenção. Especialistas afirmaram que isso se deve por conta de questões legais sobre a distribuição dos filmes, mas que a Disney deverá trabalhar nos próximos meses para adicionar estes e outros títulos no catálogo. Inclusive, ela disse que em breve anunciará mais atrações do streaming.

Compartilhe:

  • 0 medalha