Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

15 Outubro 2019 | Renata Vomero

Cinionic e National Amusements fazem parceria para equipar cinema

Estratégia das companhias é tornar o complexo em referência da tecnologia a laser

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Cinionic e a National Amusements anunciaram parceria para tornar o principal cinema da exibidora, o Showcase Cinema de Lux Legacy Place, de Massachusetts, uma referência de entretenimento com tecnologia à laser dos EUA.

Publicidade fechar X

Este é o primeiro multiplex à laser da Cinionic nos EUA da National Amusements. O cinema será equipado com os projetores Barco Série 4 e ainda contará com uma tela premium XPlus alimentada pelo serviço CGS, da Cinionic.

“Temos a honra de continuar nossa colaboração com a National Amusements neste novo empreendimento e de apoiar o investimento deles na próxima geração de cinema, à medida que passamos do xênon para o laser. O anúncio de hoje se baseia em nosso relacionamento de longa data e promove nosso compromisso conjunto com o espectador e o futuro da exibição quando entramos na onda de renovação”, disse Wim Buyens, CEO da Cinionic.

“Nossa parceria estratégica com a Cinionic está nos permitindo oferecer uma experiência diferenciada em nosso carro-chefe, Legacy Place. Nossa promessa aos cineastas é mostrar filmes da melhor maneira possível. E foi por isso que escolhemos a Série 4, CGS, e trabalhar com a Cinionic nesse ambicioso projeto, finalizou Jon Kidder, diretor de tecnologia de cinema da National Amusements.

Compartilhe:

  • 0 medalha