Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Promoção

15 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

McDonald’s e Disney retomam parceria após 12 anos

Primeiro brinquedo será de "Star Wars: A Ascenção Skywalker"

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Em 2006 o McDonald’s e a Disney terminaram a parceria de anos, pois a major de Hollywood queria incentivar que as crianças passassem a comer de forma mais saudável. Assim, o melhor foi se distanciar da imagem do fast-food.

Publicidade fechar X

A retomada da parceria começou no ano passado nos EUA e, agora, volta à América Latina. Os brindes do McLanche Feliz serão brinquedos dos estúdios Pixar, Marvel e Lucasfilm. A primeira novidade chega em algumas semanas, com a ativação para o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Segundo o Estadão Conteúdo, a parceria será de cinco anos e, para isso, houve uma mudança nutritiva no cardápio do McLanche Feliz, com combinações alimentares que limitam o menu completo a 600 calorias. A rede passou a oferecer mais frutas e vegetais e reduziu gordura, sódio e açúcares dos ingredientes da refeição.

O interessante é que, dos países que possuem McDonald’s, apenas o Chile e a Venezuela ficarão de fora do acordo.

“A magia dos personagens Disney está de volta ao McLanche Feliz. Hoje anunciamos uma parceria exclusiva na América Latina para proporcionar momentos ainda mais divertidos para as famílias no Méqui!”, contou João Branco, CMO Brazil do McDonald's, Arcos Dourados.

O acordo não prevê exclusividade entre as empresas e o McDonald’s terá a preferência para escolher os personagens que considerar mais atrativos para o seu negócio.

Compartilhe:

  • 0 medalha