Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

14 Novembro 2019 | Thais Lemos

"Dora e a Cidade Perdida" e "As Panteras" chegam hoje nos cinemas

Estreias se destacam no circuito nacional

Compartilhe:

(Foto: Paramount/Sony)

Essa cine-semana, 14 e 20 de novembro, entra com boas estreias no circuito nacional. Dora e a Cidade Perdida, da Paramount, chega ocupando 76,67% dos cinemas do Brasil. As informações são do TonksProg. A distribuidora tem apostado no live-action, e realizou uma sessão especial do filme para influenciadores, em uma parceria que aconteceu entre a UCI, Telecine e Ingresso.com, no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade fechar X

Com uma versão contemporânea e pegada girl power, As Panteras voltam para as telonas totalmente repaginadas, levando Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como as personagens principais. Para promover o filme para os exibidores, a Sony reuniu apenas mulheres do mercado para mostrar a nova campanha e história, que inclusive conta com música de Anitta na tracklist principal. As Panteras estreia em 72,58% dos complexos do circuito nacional.

Os Parças (Downtown/Paris) tem estreia confirmada para 28 de novembro, mas a partir de hoje (14) já conta com sessões especiais, que ocupam 58,48% dos cinemas do Brasil. Segundo a diretora Cris D’Amato, o filme lembra Os Trapalhões. “Tem um humor muito ingênuo”, afirmou. (Confira aqui a entrevista com o elenco e a diretora do longa)

Em 27 de novembro, O Irlandês estreia na Netflix, mas como estratégia para que o filme possa concorrer ao Oscar, a empresa de streaming leva a partir de hoje (14) a produção de Martin Scorsese para a exibição no circuito comercial, ocupando 1,36% dos complexos em 15 cidades do Brasil.

Em relação aos filmes que já estavam em cartaz, A Família Addams inicia sua terceira semana com presença em 84,55% dos cinemas. A animação da Universalconta com R$ 12,6 milhões de renda no Brasil.

Malévola – Dona do Mal (Disney), que continua liderando a bilheteria nacional, também segue forte no circuito, com 84,09% de presença. Já O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Disney), que mesmo com fortes estreias se manteve em primeiro lugar no ranking mundial, está em 63,33% dos cinemas.

Compartilhe:

  • 0 medalha