Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

05 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

"Dora e A Cidade Perdida" ganha sessão especial

Convidados foram recepcionados por Renata Boldrini e sua filha Clara

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

O sucesso infantil, Dora, A Aventureira, chega em versão live-action para as telonas de cinema no dia 14 com o título de Dora e a Cidade Perdida. Desta vez, Dora já está em sua fase adolescente e precisa encarar os desafios do high school.

Publicidade fechar X

Para promover o filme, a UCI em parceria com a Telecine e Ingresso.com realizaram uma sessão especial do longa no complexo UCI New York City Center (RJ) no último domingo, dia 3. Os convidados foram recepcionados pela apresentadora e influencer Renata Boldrini e sua filha Clara que entrevistaram o elenco do filme em Los Angeles, em julho deste ano.

“A sessão do último domingo foi uma delícia. Além de reunir amigos e outros influenciadores, foi muito legal ver tantas crianças e adolescentes se divertindo com o filme, que é para toda família. Ainda tive a oportunidade de contar como foi a nossa experiência de ficar pertinho e poder conversar com o elenco durante a viagem aos Estados Unidos”, disse Renata.

As três empresas vêm com uma parceria há um bom tempo e, desde agosto, os clientes Telecine têm direito a um desconto de 50% na compra de até dois ingressos por mês na UCI. A compra precisa ser feita exclusivamente no site ou no aplicativo da Ingresso.com.

Compartilhe:

  • 0 medalha