Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aniversário

05 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

Projeta Brasil completa 20 anos e traz programação especial

Além dos filmes de 2018/2019, também serão exibidos clássicos do cinema nacional

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O Projeta Brasil, programa da Cinemark dedicado à exibição de filmes nacionais, completa 20 anos e para comemorar a programação traz novidades. Além dos filmes lançados nos últimos 12 meses, serão exibidos grandes sucessos do cinema brasileiro em versão digitalizada: Carlota Joaquina, Princesa do Brasil (1995), Se Eu Fosse Você (2006), Minha Mãe é uma Peça (2013), Divã (2009) e Nosso Lar (2010).



“Ao incluir na programação esses grandes clássicos queremos festejar a história do Projeta, que se mistura com a do cinema brasileiro nessas duas décadas”, conta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

Nos 19 anos que se passaram, o projeto já recebeu 2,7 milhões de espectadores nos cinemas e exibiu 505 filmes nacionais.

Este ano o Projeta Brasil está marcado para 12 de novembro com preço especial de R$ 4 e além dos filmes que marcaram época, também estão inclusos na programação os longas do ano como Minha Vida Em Marte 2, Bacurau e O Grande Circo Místico.

Além do preço especial do ingresso, o peço do combo também é R$ 4. Toda a renda arrecadada será revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. “Essa é uma forma que a Cinemark encontrou, nesses 20 anos, de apoiar e valorizar o cinema brasileiro”, explica Bettina.

A programação completa pode ser conferida no site da rede.

Compartilhe:

  • 0 medalha