Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Novo sabor

29 Junho 2026 | Yuri Cavichioli

“O Sorveteiro”, terror de Eli Roth tem material divulgado e promete muito gore nos cinemas

Compartilhe:

Diamond Films divulgou o trailer oficial de O Sorveteiro, novo terror escrito, dirigido e estrelado por Eli Roth, cineasta conhecido por filmes como O Albergue (2005) Feriado Sangrento (2023). Além da prévia, o longa também ganhou pôster oficial e chega aos cinemas brasileiros em 27 de agosto, apostando em uma mistura de horror extremo, gore e humor macabro.

Na trama, uma pequena cidade mergulha no caos quando um misterioso sorveteiro distribui doces que transformam crianças em assassinas implacáveis. Apenas três delas escapam da influência do sorvete e passam a investigar a origem da violência, tentando impedir que todos os adultos da cidade sejam exterminados antes que seja tarde demais.

Descrito por Roth como "o filme de terror definitivo" e também como o projeto mais assustador de sua carreira, O Sorveteiro nasceu de uma ideia que o diretor desenvolveu ao longo de mais de duas décadas. "Quando vemos um sorveteiro, confiamos nele. Ele traz felicidade em um dia quente de verão. Mas e se ele estivesse trazendo algo mais sinistro?", explicou o cineasta ao comentar a origem da história.

Além do próprio Eli Roth, o elenco reúne Ari Millen, Benjamin Byron Davis, Karen Cliche, Dylan Hawco, Sarah Abbott, Shiloh O'Reilly, Kiori Mirza Waldman, Charlie Zeltzer e Charlie Storey. Com atmosfera perturbadora, mortes criativas e forte carga de violência gráfica, O Sorveteiro aposta em uma premissa que subverte um dos símbolos mais inocentes da infância para construir um pesadelo sangrento.


Confira o trailer:



Compartilhe:

  • 0 medalha