Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

14 Janeiro 2020 | Fernanda Mendes

Paris Filmes incentiva empoderamento feminino com linha de camisetas

Ação faz parte da campanha do filme “O Escândalo”

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Para a estreia do filme O Escândalo, que chega nos cinemas nesta quinta-feira, dia 16, a Paris Filmes está com uma ação bastante interessante. Por conta da temática da trama - que mostra a resistência de mulheres que sofriam assédios sexuais dentro da Fox News – a distribuidora e a marca TSF® lançam uma linha de camisetas inspiradas nesta narrativa.

Publicidade fechar X

As estampas passam mensagens de empoderamento feminino e de repressão ao assédio. Temática que está bastante em pauta atualmente.

Confeccionados em branco e preto, os modelos oferecem as seguintes frases: “Vocês pensaram que eu não ia lutar contra o patriarcado hoje?”; “Se for preciso eu faço um escândalo”; e “Alguém precisa falar”.

“Esperamos que a comercialização das camisetas auxilie no combate à cultura do silêncio, muito bem apresentada no filme”, revela Vitória Durazzo, gerente de marketing da distribuidora.

As camisetas custam R$ 74,90 e estão disponíveis no site e na loja física. Ao comprar a camiseta, os clientes receberão um par de ingressos para assistir ao filme nos cinemas.

O Escândalo vem chamando a atenção da crítica e, ontem (13), recebeu  três nomeações no Oscar, nas categorias de Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Cabelo e Maquiagem. Aliás, nesta última categoria o filme foi vencedor no Critics’ Choice Awards.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 7 medalha