Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cinema Nacional

24 Fevereiro 2020 | Renata Vomero

Projeta às 7 contará com novas cidades e sessões em 2020

Iniciativa volta em março com o longa “Vou Nadar Até Você”

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Projeta às 7, parceria entre a Cinemark e a Elo Company para facilitação ao acesso aos filmes nacionais, retomará suas atividades agora em março com o filme Vou Nadar Até Você, protagonizado por Bruna Marquezine. A iniciativa terá diversas novidades este ano, como novas cidades entrando no projeto, sessões mensais aos fins de semana e extensão do tempo dos filmes em cartaz.



Com ingressos custando R$12, além das cidades já participantes, agora fazem parte da iniciativa também Florianópolis (Floripa Shopping), Guarulhos (Internacional Shopping) e Barueri (Shopping Tamboré). Além das tradicionais sessões durante a semana às 19h, agora, uma vez por mês o Projeta às 7 terá exibições aos fins de semana, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Recife.

O tempo em cartaz de cada filme também será estendido para um mês, diferente dos 15 dias antes propostos pelo projeto. O filme Vou Nada Até Você, que vai inaugurar o Projeta às 7 neste ano, entra em cartaz no dia 5 março e traz Bruna Marquezine pela primeira vez aos cinemas.

O filme conta a história de Ophelia (Marquezine), uma fotógrafa que decide encontrar o pai a nado, saindo de Santo e indo até Ubatuba. No trajeto, ela passa por diversos momentos contemplativos que a leva a ter uma reflexão sobre questões de sua vida.

Compartilhe:

  • 0 medalha