Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

03 Abril 2020 | Fernanda Mendes

Cinionic dá suporte em relação à cuidados com os projetores em meio à quarentena

Empresa disponibilizou online uma série de recomendações

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Com os cinemas fechados no mundo todo, os equipamentos precisam ter os cuidados corretos para mantê-los em seu perfeito funcionamento. Algumas empresas estão alertando os exibidores nesse sentido.

Publicidade fechar X

A Cinionic disponibilizou um link para que os exibidores tomem consciência dos principais problemas que podem surgir caso haja o desligamento prolongado de seus projetores.   

É importante dizer também que os Integradores estão trabalhando normalmente para orientar caso necessário. E a Cinionic possui ainda um serviço de help-desk para qualquer dúvida.

Segundo a empresa, a maioria dos exibidores está ligando seus projetores, servidores, TMS, e sistemas de áudio de 10 em 10 dias, deixando-os ligados por até 12 ou 24 horas seguidas. Dentre as dúvidas mais frequentes está em relação ao ar condicionado, se há necessidade de ficar ligado ou não para manter os equipamentos. A Cinionic responde: “A respeito das condições locais, sempre que o projetor ficar desligado por mais de dois ou três dias, principalmente em ambientes com alto grau de salinidade no ar (praias), recomenda-se cobri-los para proteger contra maresia ou poeira e ter atenção para que estejam dentro das especificações de instalação, especialmente  de temperatura ambiente e umidade”.

Ricardo Ferrari, diretor de vendas na América Latina, reforçou que a Cinionic está a disposição para ajudar os exibidores neste momento. “Mesmo com o evento da COVID-19, estamos à disposição para auxiliar e prezar pelo bom funcionamento do equipamento, sanando qualquer dúvida, e conscientes de que juntos, iremos superar todas as adversidades e voltaremos mais fortes e unidos do que nunca. O cinema é nossa razão profissional, pessoal e familiar.”

Compartilhe:

  • 0 medalha