Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

23 Abril 2020 | Fernanda Mendes

Flix Media amplia alcance de suas publicidades para plataforma de games

A estratégia é mais uma solução para impactar o público enquanto os cinemas estão fechados

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Flix Media anunciou sua nova parceria com a plataforma AdMazing, especializada na inserção de anúncios em jogos de alta qualidade. Da mesma forma com que trabalha no cinema, a Flix oferecerá aos anunciantes a possibilidade de ampliar suas experiências com o público nos momentos de entretenimento. 

Publicidade fechar X

Dados da plataforma apontam que os jogos são o segundo maior canal publicitário mobile por alcance no Brasil: 92% dos jogadores mobile não fazem outras coisas enquanto jogam, levando a publicidade a um viewability maior que 95%. E para garantir a atenção de cada jogador, a plataforma oferece vídeo rewards - vidas, moedas ou outros ativos virtuais – a quem assistir aos vídeos. O vídeo reward é um formato 100% opt-in onde o gamer tem o poder de decisão quanto a assistir ou não a publicidade. 

Além disso, será possível selecionar o consumidor certo para cada campanha porque a plataforma oferece um mapeamento completo de gênero e subgênero, localizações geográficas, categorias, plataforma de dispositivos e até mesmo hora do dia que pode ajudar a marca a alcançar as pessoas certas no momento exato. 

“Agora, mais do que nunca, estamos constantemente conectados e recebemos conteúdos de todos os lugares. Encontramos no Admazing, assim como no Cineclick, uma solução enquanto os cinemas estão fechados, para impactar essa audiência em um ambiente totalmente brand safety com rastreamento, tagueamento e viewabillity verificados”, afirma Adriana Cacace, diretora geral e Latam da Flix.

Compartilhe:

  • 0 medalha