Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Projeto

08 Maio 2020 | Fernanda Mendes

Tribeca, IMAX e AT&T lançam cinema drive-in nos Estados Unidos

Cinema vai estar presente em diversas regiões do país a partir de 25 de junho

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: Facebook/Reprodução)

A Tribeca Enterprises, em parceria com a IMAX e AT&T, anunciou um projeto de cinema drive-in para o verão norte-americano. O Tribeca Drive-In tem início no dia 25 de junho e a ideia é estar presente em diversas regiões nos Estados Unidos.

Publicidade fechar X

A programação apresentará filmes novos, clássicos e independentes, além de eventos especiais de música e esportes. As informações sobre o line-up e o preço dos ingressos ainda serão divulgadas.

A IMAX utilizará sua tecnologia de remasterização para aprimorar som e imagem das exibições, e também vai fornecer suporte tecnológico e de equipamentos para otimizar as projeções. Junto com a Tribeca Enterprises, a IMAX vai fazer a curadoria da programação e ceder títulos de sua biblioteca.

“Em um momento em que as pessoas estão ansiosas para se conectar e se reunir novamente após um distanciamento social de meses, estamos adotando o espírito ‘Tribeca’ em todo o país, criando um ambiente seguro, onde o público pode se reunir e desfrutar do senso de conexão assistindo aos filmes”, disse a cofundadora da Tribeca Enterprises e do Festival de Tribeca, Jane Rosenthal.

Com o festival presencial adiado, o Tribeca também anunciou uma parceria com o Youtube para um festival virtual de 10 dias.

Compartilhe:

  • 0 medalha