Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Webinar

26 Maio 2020 | Fernanda Mendes

Sindicato da Indústria Audiovisual de SP lança série de webinars com apoio do Portal Exibidor

Primeiro encontro debaterá protocolos da retomada na produção

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo (SIAESP), com o apoio da FIESP, lança a partir desta quinta-feira, 28, às 19h, a série semanal de webinários “Encontros de Mercado” com a mediação das jornalistas Ana Paula Sousa e Flavia Guerra.

Publicidade fechar X

A iniciativa conta com a coordenação de Debora Ivanov, ex-diretora da Ancine, o apoio operacional do Portal Exibidor e do grupo +Mulheres.

O primeiro encontro vai se dedicar a construção do Protocolo de Retomada na Produção. Medidas de prevenção, mudanças no planejamento de filmagens e iniciativa em outros países, serão debatidos com Simoni de Mendonça, presidente do SIAESP; Marianna Souza, presidente da APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais); Sonia Santana, presidente do SINDCINE (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual) e José Alexandre, presidente da ABELE (Associação Brasileira das Empresas Locadoras de Equipamentos e Serviços Audiovisuais).

“O momento exige grande interação entre agentes do mercado na busca de caminhos para superar a crise global que atravessamos. A série vem contribuir para ampliar o alcance dos debates que estão sendo travados nos sindicatos e associações nesse momento” comenta Simoni.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo link: http://tonk.es/siaesp1

Compartilhe:

  • 0 medalha