Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

12 Junho 2020 | Redação

Stella Artois lança cinema drive-in em comemoração ao Dia dos Namorados

Serão duas sessões: “Entre Facas e Segredos” e “La La Land: Cantando Estações”

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A cerveja Stella Artois e o Parque Estaiada abrem exclusivamente nesta sexta-feira (12) um cinema drive-in em comemoração ao Dia dos Namorados. Serão duas sessões: Entre Facas e Segredos às 19h e La La Land: Cantando Estações às 22h45. Ambos os filmes são distribuídos pela Paris.

Publicidade fechar X

O ingresso custa R$ 100 por veículo e pode ser adquirido pelo aplicativo AME Digital ou pelo site da Ingresse. A tela do drive-in tem 16 metros de largura e nove metros de altura. Os trailers serão substituídos por música ao vivo.

As opções de alimentação no Cine Stella serão oferecidas pelo Cinerama Gourmet com pipoca, cachorro quente, mini coxinhas e churros, entre outros. Os alimentos serão vendidos via aplicativo e entregues em cada carro por colaboradores equipados com luvas, máscaras e protetores faciais.

"Stella acredita que a gastronomia e o entretenimento aproximam as pessoas para criar bons momentos. Esse é o nosso objetivo, oferecendo cada vez mais experiências inéditas para o público", conta Jaqueline Barsi, gerente de marketing regional da marca de cerveja. "Sabemos que os últimos tempos têm sido desafiadores, mas buscamos desenvolver uma experiência diferente que possa divertir as pessoas e criar uma memória especial", completa.

A Arena Estaiada Drive-In é um projeto junto com a Visualfarm. A arena reunirá diferentes frentes de negócio, priorizando ações 360º.

Compartilhe:

  • 1 medalha