Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Encontro

19 Junho 2020 | Redação

Associações discutem estratégias de enfrentamento à crise do setor audiovisual

Evento acontece na próxima quinta-feira, às 17h30

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Na próxima quinta-feira, 25/06, será realizada mais uma etapa do projeto “Audiovisual em todos os eixos”. Dessa vez, a Associação das Produtoras Independentes do Audiovisual Brasileiro (API), a Associação dos/as Profissionais do Audiovisual Negro (APAN) e a Conexão Centro-Oeste, Norte e Nordeste (CONNE) se reúnem para discutir a construção de redes e articulações para o desenvolvimento do setor audiovisual brasileiro. O debate acontece na próxima quinta-feira, às 17h30, e as inscrições podem ser feitas através do link:  https://bit.ly/3hLYy1d.



A ideia é debater como as associações e as entidades de classe estão se articulando para a manutenção das políticas públicas voltadas para o setor audiovisual, a construção de estratégias articuladas para o enfrentamento da crise do setor, e perspectivas para o fortalecimento da produção independente. A mediação da conversa ficará a cargo de Gabriel Pires, da coordenação geral do NordesteLAB.

Este será o quatro encontro do ciclo de debates que é uma iniciativa conjunta entre o Matapi (AM), NordesteLAB (BA) e SAPI (GO).

Compartilhe:

  • 0 medalha