Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conhecimento

22 Junho 2020 | Fernanda Mendes

Próximo webinar da Revista Exibidor traz os profissionais do movimento #JuntosPeloCinema

Debate acontecerá na quinta-feira, dia 25

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O 12º webinar da Revista Exibidor trará Patrícia Cotta (gerente de marketing do Kinoplex), Juliano Russo (diretor de marketing da Cinépolis) e Camila Pacheco (diretora de marketing da Sony) para falaram sobre o movimento #JuntosPeloCinema, campanha nacional feita por mais de 200 profissionais do setor para uma retomada integrada das salas de cinema.



A partir desta semana, os webinários passam a ser realizados às quintas-feiras, portanto o debate “O movimento #JuntosPeloCinema, o que é e o que pretende” acontecerá no dia 25 às 19h por meio da plataforma Zoom. As inscrições já estão abertas e são gratuitas: tonk.es/webinar12 .

A campanha #JuntosPeloCinema é uma cooperação geral, reunindo profissionais e empresas de todo o mercado de cinema que se juntaram com o objetivo de discutir as melhores práticas, ideias e atitudes para a retomada após o período de quarentena. Exibidores, distribuidores e os mais diversos parceiros desse setor estão trabalhando juntos para garantir produtos de qualidade, segurança, transparência e responsabilidade no momento de reabrir as portas do cinema ao público.

Esta será a primeira vez que os integrantes do movimento falarão sobre a campanha, que é inédita no mundo. “Um orgulho poder trazer ao leitor da Revista Exibidor as primeiras informações sobre este movimento que visa fortalecer a nossa indústria cinematográfica”, conta Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks e mediador do debate.

Compartilhe:

  • 0 medalha