Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Política pública

22 Junho 2020 | Redação

Spcine realiza audiência pública para debater minuta do edital de atração de filmagens

Audiência virtual será realizada nesta terça-feira

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Spcine realiza nesta terça-feira (23), às 16h, uma audiência pública online, para debater a minuta de edital do Programa de Atração de Filmagens à Cidade de São Paulo. Os interessados em participar podem se inscrever pelo link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_kCv5F2HRSnG0SZAV7nS9Xg.



As inscrições serão aceitas até o horário da audiência. As perguntas e comentários sobre a minuta podem ser enviados antecipadamente por esse mesmo link.

O Programa de Atração de Filmagens à Cidade de São Paulo utiliza incentivos por meio de cash rebate, além de ser o primeiro edital do mundo com cláusula específica para pandemias, visando proteger empregos de produções que são afetadas com paralisações.

Trata-se ainda do primeiro edital do mundo que, ao mesmo tempo, valoriza produções com profissionais negros e mulheres em posição de comando, tem o compromisso em neutralizar as emissões de carbono, custeia missões de prospecção de locação e faz pagamentos antecipados.

Consulte a minuta do edital aqui: https://spfilm.typeform.com/to/zNsxck.

No próximo dia 29, será realizada mais uma audiência pública sobre este edital, desta vez voltada para o setor internacional. As informações de participação serão informadas em breve.

Compartilhe:

  • 0 medalha