Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

24 Junho 2020 | Fernanda Mendes

Kinepolis firma parceria com Cinionic para ter circuito 100% a laser

Rede adquiriu Laser Light Upgrade da Cinionic

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Com a reabertura dos cinemas ao redor do mundo, os exibidores estão fazendo atualizações em suas tecnologias para melhor receber os espectadores. A Kinepolis, rede belga, firmou uma grande parceria com a Cinionic.



A exibidora, que opera mais de mil salas nos Estados Unidos, Bélgica, Espanha, França, Holanda e Canadá, quer ter todo o seu circuito com projeção 100% laser. Por isso, ela adquiriu a atualização Laser Light da Cinionic, que permite reutilizar os projetores já existentes e adicionar a tecnologia laser. A atualização pode ser feita em até quatro horas.

“Na missão de oferecer a melhor experiência possível aos espectadores, é importante ser pioneiro em projeção a laser, e estamos comprometidos em fornecer um circuito de cinema totalmente a laser para nosso público”, disse Eddy Duquenne, CEO da exibidora.

“A Kinepolis continua a trazer novas experiências em cinema, e estamos orgulhosos de potencializar essas experiências com soluções e serviços de tecnologia avançada”, disse Wim Buyens, CEO da Cinionic.

Compartilhe:

  • 0 medalha