Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

29 Junho 2020 | Redação

Galeria Distribuidora lança campanha de apoio à ONGs

Empresa tenta promover visibilidade de instituições

Compartilhe:

(Foto: Reprodução)

Instituições que assistem pessoas em vulnerabilidade social tiveram as demandas intensificadas durante a pandemia de Covid-19 e precisam de doações para ampliarem seus suportes. Como meio de colaboração coletiva, a Galeria Distribuidora propôs unir o Instituto GAS – Grupo de Atitude Social e a ONG Mulheres da Luz em um vídeo de campanha para promover a visibilidade de suas atuações.

Publicidade fechar X

“Nós contamos histórias e a ideia do vídeo nasceu da vontade de contribuir com a sociedade com o que sabemos fazer. Unimos nosso trabalho audiovisual a dois projetos para que suas mensagens e objetivos possam chegar mais longe”, explica Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora.

O vídeo, feito em parceria com a Tanto Produções, está disponível nas redes sociais da empresa e já foi compartilhado várias vezes, inclusive por pessoas bastante conhecidas como Bruno Gagliasso, Leticia Pedroso, Rafaela Mandelli, Kaua Ceglio, Leonardo Bittencourt, Vera Zimmermann, João Côrtes. Com isso, o vídeo tem potencial de alcance de mais de 19,5 milhões de pessoas.

O Instituto GAS - Grupo de Atitude Social nasceu para ajudar, especialmente, pessoas em situação de rua e seus animais. Eles atendem mais de 7 mil cidadãos por mês com a distribuição de kits com alimentos, café e água, itens de higiene, cobertores e ração para os pets. O grupo também promove a internação em casa de reabilitação aos que querem lutar contra dependências e distribui cestas básicas em comunidades.

E a ONG MULHERES DA LUZ busca promover cidadania às mulheres em situação de prostituição na região da Luz, centro de São Paulo. São mais de 200 mulheres cadastradas, com idade entre 40 e 70 anos, mas atualmente o projeto impacta cerca de 500. Muitas delas, sendo mães e avós, são responsáveis pelo sustento das suas famílias que raramente sabem suas condições. Durante a pandemia, foi criada uma ação de captação para que essas mulheres possam produzir máscaras e sabão para a geração de renda.

Confira a campanha:

Compartilhe:

  • 1 medalha