Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Encontro

08 Julho 2020 | Redação

Webinar da SIAESP discute o "novo normal" nos sets de gravação

Debate acontece hoje às 19h

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O SIAESP (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo), com apoio institucional da FIESP, realiza hoje (08), às 19h, o webinar “Encontros de Mercado”, com o comando de João Daniel Tikhomiroff,  vice-presidente do sindicato.

Publicidade fechar X

O encontro desta semana vai discutir os desafios da retomada na produção com esse novo normal. Será que ele veio realmente para ficar? Para isso, foram convidados os produtores Daniela Busoli, CEO da Formata Produções e Conteúdos e Fabiano Gullane, da Gullane Entretenimento, que vão contar sobre as suas experiências neste processo de readequação das produções.

“Precisamos falar sobre o novo normal em toda a cadeia produtiva do audiovisual e entender como as produções irão se adaptar a essa realidade, e ajudar encontrar soluções para que todas as produtoras possam usar como ponto de partida. Precisamos criar uma agenda positiva para uma crise que já afeta o setor audiovisual há 2 anos e mais agravada agora com a pandemia”, afirma Tikhomiroff.

O webinar será transmitido pela Revista Exibidor e as inscrições podem ser realizadas pelo link http://tonk.es/siaesp03.

Compartilhe:

  • 0 medalha