Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

13 Julho 2020 | Fernanda Mendes

Tela da Maxillusion ganha aprovação pela RealD para apresentações no Brasil

Empresa também está com plano de descontos para reformas em telas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Com a reabertura gradual dos cinemas ao redor do mundo, e em breve aqui no Brasil também, a Maxillusion está com uma boa novidade para capacitar as salas a receberem novamente os espectadores.

Publicidade fechar X

Recentemente a fabricante ganhou a aprovação oficial da RealD para sua tela Maxillusion Quasar Silver 3D ganho 2.8. “Temos o prazer em informar que este produto foi atestado pelos padrões RealD, e se a Maxillusion garantir esse padrão de qualidade nos processos de fabricação, a tela Quasar 2.8 está aprovada para apresentações em RealD 3D no Brasil”, disse Sean Spencer, vice-presidente de vendas nas Américas para a RealD.

“Foram 3 anos de envios de amostras e testes com novas fórmulas até o aperfeiçoamento que culminou na aprovação”, comemorou Rhicardo Wanderley da Maxillusion.

Além deste lançamento, a empresa também está com planos para auxiliar os exibidores em reformas de tela, já que muitas estão apresentando mofo em suas superfícies devido às salas fechadas por mais de 90 dias.

Para as reformas, a empresa está concedendo 25% de desconto, com entrada de 50% e saldo em outubro. A promoção é válida até dia 30 de agosto. Uma das telas já reformadas pela Maxillusion está no complexo da Cinépolis no JK Iguatemi Shopping em São Paulo (SP).

Compartilhe:

  • 0 medalha